Nota: Homologado o acordo entre Ministério Público e Fundação João Paulo II

É com grande alegria que venho até você para trazer uma ótima notícia. A Fundação João Paulo II e o Ministério Público chegaram a um acordo referente à Ação civil movida pelo MP — acordo este que em nada fere a finalidade para a qual a FJPII foi criada por seu instituidor, Mons. Jonas Abib.

Temos vivido um tempo de muito trabalho e organização. Realizamos auditorias internas, incluindo o setor de compliance, e oferecemos treinamentos para colaboradores e voluntários, além de outras iniciativas importantes para o fortalecimento da nossa missão.

Agora, contemplamos uma grande vitória e queremos partilhar com você:

● A ligação entre a Comunidade Canção Nova e a Fundação João Paulo II fortaleceu-se neste tempo de tribulação. E, como desejava Monsenhor Jonas, ambas seguirão trabalhando juntas pela salvação das almas e pela promoção das obras sociais.

● Os diversos trabalhos sociais realizados pela Fundação João Paulo II continuarão a ser desenvolvidos dentro dos ditames da lei civil e inspirados nos valores evangélicos.

Seguimos confiantes de que é Deus quem conduz a Comunidade Canção Nova e sua missão evangelizadora. Nosso compromisso é com o Senhor da vinha, e a Ele prestaremos contas do que nos confiou. Por isso, trabalhamos incansavelmente pela evangelização.

Agradecemos as orações e as inúmeras manifestações de apoio. Obrigado a você que permaneceu nos ajudando através do Clube da Evangelização.

Deus abençoe ricamente a Obra Canção Nova!